Morta, pelada com a mão no bolso

segunda-feira, 6 de junho de 2011.
O céus, que Deus não me castigue por essas piadinhas sem graça hehehe. Mas sério gente, vamos manter o senso crítico e sem avacalhar nos coments, tá? Mostrem que vocês menininhos e menininhas merecem minha confiança de postar sem censura, que sabem comentar e não são um bando de "fap fap fap".

Info que achei:

Alemanha / Norte, Matthias Schoormann Leer, 32 anos, desempregado de uma indústria mecânica, tinha uma amizade de longa duração com Bianca B. 27 anos, que era enfermeira no hospital local.
Bianca B
- Schoormann era um “loser”, cabeludo e barbado,  que gostava de black metal como Burzum, também tocou em uma banda chamada Carpe Noctem black metal. Ele era uma total aberração, nerd, que possuía várias armas facões, espadas e canhões de gás.

- Ele se apaixonou por ela, mas não era correspondido.
Olha o naipe do maladro:
Pega essa promoção, pega...
- Em 20 de fevereiro de 2008, entrou numa fase de insanidade total e decidiu acabar com tudo. Em seu site, ele anunciou que ia matar todas as pessoas que lutam para a sociedade que ele tanto odeia.
 
- Sob o pretexto de que ele convidou para seu apartamento, provavelmente para tentar uma última vez conquistar seu afeto, mas ela não retribuiu.  Ela foi morta por estrangulamento. Então, ele cortou a cabeça de seu corpo. Depois disso, ele tirou várias fotos do corpo em diferentes posições para ser visto nas fotos. No inquérito policial não houve sexo após a morte de Bianca.  Não achei info se rolou antes
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

- Por volta das 01:00 ele até entrou no fórum LoD onde foi gravado por um tempo, mas nunca frontal. Ele abriu um tópico chamado "fucking dead" e publicou mais de 20 imagens. Outros membros responderam como "falsas" e/ou "assustador de verdade".

- O proprietário deste fórum escreveu-lhe um e-mail perguntando quem era ele, depois disso, Schoormann que se chamava "I H8 U" apagou todas as fotos. É provável que vários membros do fórum tinham guardado as imagens naquele momento. tu acha?

- Depois disso, ele queria sair para uma matança. Ele colocou seu apartamento em chamas e saiu de casa no seu Ford Escort vermelho, a cabeça de Bianca estava em uma mochila. Ele foi visto por um vizinho, que chamou a polícia e os bombeiros o persiguiram imediatamente. Quando percebeu que não havia saída, jogou o carro na frente de um caminhão que se aproximava  no sentido contrário e morreu na hora.
 
 - O médico de emergência que foi chamado para o apartamento com o cadáver, ate então desconhecido, foi reconhecido por causa do acidente de carro. Na cena do acidente, encontraram a cabeça dentro da mochila, reconhecendo-a como uma colega do hospital. É mais chocante neste caso.

- 8 dias depois, o proprietário do fórum, Lod foi contactado pela polícia alemã. Cooperandao com a polícia, as imagens foram completamente removidas da Internet, logo depois desapareceram. Cerca de um ano e meio depois, em junho de 2009, elas foram liberadas pela internet. Não sabem quem publicou.

- Não foi um assassinato cruel sensacionalistas da imprensa. Houve vários novos artigos, mas especialmente no domínio da criminalidade local. Não é certeza se a existência dessas imagens é conhecida pela imprensa. Alguns alegam que as imagens foram utilizadas pela polícia para ajudar os pais a identificar a sua filha.
- Bianca B. foi enterrada com um funeral muito comovente, que deixa claro que ela era uma pessoa muito bonita e amada.


Assunto velho já, mas organizei tudinho e postei.
Considerem-se necrofilos caso tenham tido uma ereção vendo as fotos!
hehehe =X

1 Comentário:

Fernando Reis disse...

Daria até um filme essa historia

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |