O céus, que Deus não me castigue por essas piadinhas sem graça hehehe. Mas sério gente, vamos manter o senso crítico e sem avacalhar nos coments, tá? Mostrem que vocês menininhos e menininhas merecem minha confiança de postar sem censura, que sabem comentar e não são um bando de "fap fap fap".
Info que achei:
Alemanha / Norte, Matthias Schoormann Leer, 32 anos, desempregado de uma indústria mecânica, tinha uma amizade de longa duração com Bianca B. 27 anos, que era enfermeira no hospital local.
![]() |
| Bianca B |
- Schoormann era um “loser”, cabeludo e barbado, que gostava de black metal como Burzum, também tocou em uma banda chamada Carpe Noctem black metal. Ele era uma total aberração, nerd, que possuía várias armas facões, espadas e canhões de gás.
- Ele se apaixonou por ela, mas não era correspondido.
![]() |
- Em 20 de fevereiro de 2008, entrou numa fase de insanidade total e decidiu acabar com tudo. Em seu site, ele anunciou que ia matar todas as pessoas que lutam para a sociedade que ele tanto odeia.
- Sob o pretexto de que ele convidou para seu apartamento, provavelmente para tentar uma última vez conquistar seu afeto, mas ela não retribuiu. Ela foi morta por estrangulamento. Então, ele cortou a cabeça de seu corpo. Depois disso, ele tirou várias fotos do corpo em diferentes posições para ser visto nas fotos. No inquérito policial não houve sexo após a morte de Bianca. Não achei info se rolou antes.
- Por volta das 01:00 ele até entrou no fórum LoD onde foi gravado por um tempo, mas nunca frontal. Ele abriu um tópico chamado "fucking dead" e publicou mais de 20 imagens. Outros membros responderam como "falsas" e/ou "assustador de verdade".
- O proprietário deste fórum escreveu-lhe um e-mail perguntando quem era ele, depois disso, Schoormann que se chamava "I H8 U" apagou todas as fotos. É provável que vários membros do fórum tinham guardado as imagens naquele momento.
- O médico de emergência que foi chamado para o apartamento com o cadáver, ate então desconhecido, foi reconhecido por causa do acidente de carro. Na cena do acidente, encontraram a cabeça dentro da mochila, reconhecendo-a como uma colega do hospital. É mais chocante neste caso.
- 8 dias depois, o proprietário do fórum, Lod foi contactado pela polícia alemã. Cooperandao com a polícia, as imagens foram completamente removidas da Internet, logo depois desapareceram. Cerca de um ano e meio depois, em junho de 2009, elas foram liberadas pela internet. Não sabem quem publicou.
- Não foi um assassinato cruel sensacionalistas da imprensa. Houve vários novos artigos, mas especialmente no domínio da criminalidade local. Não é certeza se a existência dessas imagens é conhecida pela imprensa. Alguns alegam que as imagens foram utilizadas pela polícia para ajudar os pais a identificar a sua filha.
- Bianca B. foi enterrada com um funeral muito comovente, que deixa claro que ela era uma pessoa muito bonita e amada.
Assunto velho já, mas organizei tudinho e postei.
Considerem-se necrofilos caso tenham tido uma ereção vendo as fotos!
hehehe =X






















































Daria até um filme essa historia
Postar um comentário