Não tenho mais informações.
É triste, né?! Não tenho muito o que comentar, só de pensar no desespero, você se ver preso, na agonia você não consegue se soltar, dependendo da batida já está todo quebrado, fumaça, fogo começando a queimar algumas partes do seu corpo. É desesperador.
=/
Postar um comentário