Morreu tentando escapar

segunda-feira, 6 de junho de 2011.
Não tenho mais informações.
É triste, né?! Não tenho muito o que comentar, só de pensar no desespero, você se ver preso, na agonia você não consegue se soltar, dependendo da batida já está todo quebrado, fumaça, fogo começando a queimar algumas partes do seu corpo. É desesperador. 
 
=/

Comentários:

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |