Leandro Gonçalves dos Santos, 15 anos, se encontrava com alguns amigos (ligados ao tráfico de drogas da Vila Suzano) sentado na esquina de uma residência da rua Armando Nunes de Queiroz, repentinamente um grupo de jovens se aproximou atirando contra o grupo que se encontrava na esquina. Um confronto com um intenso tiroteio ocorreu na localidade, moradores assustados se trancaram em suas casas, temendo serem mortos. Na troca de tiros foram baleadas três pessoas: LEANDRO GONÇALVES DOS SANTOS, 15 anos, baleado com um tiro de espingarda cal. 12 no rosto, morto no local; AELSON ANDRADE DE SOUZA, atingido com um tiro na perna, ele passava próximo ao local onde ocorreu o confronto, e um outro elemento não identificado. O crime é motivado por uma intensa guerra travada entre o Traficante “Nêgo Ivan”, 16 anos, e Julimar o “JÔ” 21 anos. Várias pessoas já foram baleadas ou mortas por esses dois rapazes, que travam há cerca de 01 ano um intenso combate nas Vilas. LEANDRO é primo do Nêgo Ivan e veio morar em Itapetinga faz alguns meses. Ele foi morto com um tiro de espingarda Cal. 12 que acertou em seu rosto, saindo pelo olho. Na cintura de Leandro foi encontrada um coldre de revólver. Por: TIAGO BOTTINO J. BRIGE
Menor é morto com tiro de calibre 12
quinta-feira, 9 de junho de 2011.
Postado por
Diabólica e Sinistra
Sobre o autor
Diabólica e Sinistra Feminista ao extremo, louca e grossa.Assim sou eu!Criadora e administradora do Diabólico e Sinistro desde seu início... Leia Mais sobre o autor...
Marcadores:
Diabólica e Sinistra,
Execução
Artigos Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)



































Postar um comentário