Eduardo Santos de Jesus, 26 anos, enforcou-se na cozinha externa da fazenda Lagoa dos Patos, Assentamento Wilson Furtado, no entroncamento de Jaguaquara, no dia 10/04/2011 as 18h, o mesmo há cerca de 6 meses perdeu sua memória na cidade de São Paulo, onde residia e há pouco tempo o mesmo veio para a Bahia , onde morava com a sua mãe no entroncamento de Jaguaquara, o mesmo tomava remedio controlado para depressão, sendo o Levantamento Cadavérico realizado pelos peritos do DPT e pelo Investigador de Policia Luiz Augusto que encaminhou o corpo para o IML de Jequie para os procedimentos cabivéis.

Jovem se enforca em Jaguaquara
quinta-feira, 9 de junho de 2011.
Postado por
Diabólica e Sinistra
Sobre o autor
Diabólica e Sinistra Feminista ao extremo, louca e grossa.Assim sou eu!Criadora e administradora do Diabólico e Sinistro desde seu início... Leia Mais sobre o autor...
Marcadores:
Diabólica e Sinistra,
Suicidio
Artigos Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)





































"enforma"?
Postar um comentário