Postado por The End
Olá, amigos do Diabólico e Sinistro!



Olá, amigos do Diabólico e Sinistro!
Não é preciso falar muito sobre esta postagem, porém antes de iniciar a postagem, queria mostrar ao leitor uma frase, não vinda de um filósofo nem pensador, porém de uma mente comum, que só tinha de especial a sorte na vida.
"Estupro é um dos crimes mais terríveis da Terra. O problema dos grupos que lidam com o estupro é que eles tentam ensinar às mulheres como se defender. Enquanto que o que precisa ser feito é ensinar aos homens a não estuprar."
Kurt Cobain



No mais, até a próxima!
"The Sorrow, the Fear, THE END"



































Postar um comentário