Ok! Os vídeos são de 2009 porem nada desatualizado o caos continua,o problema não foi resolucionado, nenhuma atitude foi providênciada...
Hospitais públicos e alguns particulares sofrem com a falta de equipamentos, ambulâncias, remédios e excesso de pacientes.
A ausência de médicos, enfermeiros e profissionais da saúde é eminente e deixa a população em uma caos constante.
Veja esse vídeo onde um homem agoniza na porta de um hospital de Fortaleza:
Vídeo de pacientes "jogados" no corredor do Hospital Geral de Fortaleza:
Calma!!!Não fiquem irritados pessoal de Fortaleza! O caos é geral mas quis destacar a região de você pois recebo muita reclamação da saúde especificamente em Fortaleza. Acredito que como os mais prejudicados vocês concordaram com as minhas opiniões.
Hospitais públicos e alguns particulares sofrem com a falta de equipamentos, ambulâncias, remédios e excesso de pacientes.
A ausência de médicos, enfermeiros e profissionais da saúde é eminente e deixa a população em uma caos constante.
Veja esse vídeo onde um homem agoniza na porta de um hospital de Fortaleza:
Vídeo de pacientes "jogados" no corredor do Hospital Geral de Fortaleza:
Calma!!!Não fiquem irritados pessoal de Fortaleza! O caos é geral mas quis destacar a região de você pois recebo muita reclamação da saúde especificamente em Fortaleza. Acredito que como os mais prejudicados vocês concordaram com as minhas opiniões.



































Postar um comentário