Caos em Hospitais de Fortaleza

segunda-feira, 6 de junho de 2011.
Ok! Os vídeos são de 2009 porem nada desatualizado o caos continua,o problema não foi resolucionado, nenhuma atitude foi providênciada...
Hospitais públicos e alguns particulares sofrem com a falta de equipamentos, ambulâncias, remédios e excesso de pacientes.
A ausência de médicos, enfermeiros e profissionais da saúde é eminente e deixa a população em uma caos constante.

Veja esse vídeo onde um homem agoniza na porta de um hospital de Fortaleza:











Vídeo de pacientes "jogados" no corredor do Hospital Geral de Fortaleza:







Calma!!!Não fiquem irritados pessoal de Fortaleza! O caos é geral mas quis destacar a região de você pois recebo muita reclamação da saúde especificamente em Fortaleza. Acredito que como os mais prejudicados vocês concordaram com as minhas opiniões.

Comentários:

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |