Postado por Emy
O caso de hoje já foi motivo de muitos debates, comentários e especulações. E, também pode ser chamado de "OLD", porém, como muitos dizem, também é "GOLD", e como tudo que é GOLD, merece ser relembrado nos mínimos detalhes!
Por isso, liebe Leserinnen und Leser (caros leitores), eu recomendo: essa leitura merece uma trilha sonora em especial (e já já vocês entederão o porque)... Com vocês, Mein Teil!
Armin Meiwes, mais conhecido como "O canibal de Rotenburg" ou "O Açogueiro Mestre", nasceu em 1962 na Alemanha.
Quando tinha apenas 6 anos, seu pai deixou sua casa e levou consigo seus irmãos. Ainda pequeno, este tinha o costume de matar pequenos animais e depois os comia. Também gostava de dissecar e queimar bonecas.
Depois da morte de sua mãe, sentiu-se sozinho, foi na internet que buscou compania. Meiwes disse que sempre sonhou em ter um irmão mais novo - "alguém para fazer parte de mim" - e ficou fascinado pelo canibalismo como meio de satisfazer esta obsessão.
Meiwes afirma ter a décadas grande desejo de comer carne humana, mas sempre reprimiu isso. Encontrou então um fórum (inédito: para ver o fórum clique aqui!) sobre canibalismo, onde começou a interagir com o nick de "Antopófago" (chamem Aurélio!). Procurava ele por alguem especial, tão especial que pudesse ser comido "E então este faria parte dele". Conseguiu contato com cerca de 400 homens interessados, mas nenhum foi tão especial quanto Bernd Jürgen Armando Brandes, analista de sistemas.Em 2001 eles começaram a se encontrar, e criaram laços afetivos. Brandes concordou ser comido em março, contanto que também pudesse provar e fosse morto 'lentamente'. Logo mais, na mansão de Armin, em uma peça chamada de "O matadouro", decorada com objetos de açougue e uma jaula, os dois posicionaram uma câmera e, filmando, o Açogueiro Mestre cortou o pênis de Bernd. Mas antes disso, Bernd Brandes pediu a Meiwes que arrancasse seu pênis a dentadas, porém não foi possível e Armin usou uma faca; esta, por sua vez estava cega e ele teve de pegar uma mais afiada. Então finalmente arrancou o membro de Brandes. Degustaram então os dois da carne.
Em seguida começou a temperá-lo em uma frigideira com pimenta e alho, e serviu para que os dois comessem. Brandes não conseguiu comer sua porção, pois estava muito dura. Após Brandes perder a consciência por meio de remédios sedativos, Meiwes o esfaqueou no pescoço, separando a cabeça do corpo, pendurou seu corpo em um gancho de açougueiro e começou a fatiá-lo.
"Eu salguei o filé de Bernd com sal, pimenta, alho e noz-moscada. Comi ele com croquetes "princesa", couve de Bruxelas e molho de pimentão verde."
" A carne era um pouco dura."
"A carne tem sabor de porco, um pouco mais amarga e mais forte. Tem um gosto muito bom."
"A primeira mordida foi com certeza única, indefinível, já que eu tinha sonhado com isto durante trinta anos, com esta conexão íntima que se faria perfeita através desta carne.”
O corpo foi mantido no freezer, de onde Armin Meiwes retirou carne por meses e comeu em suas refeições diárias, chegando a ingerir cerca de 20kg do cadáver.
Quando a carne acabou, colocou um novo anúncio na internet e acabou denunciado por um internauta, sendo preso.
Em 2002 o caso veio atona. Foi muito difícil condenar Armin, uma vez em que a vítma aceitara ser morta. Afinal, no código penal da Alemanhã, não tem nenhum artigo concernente a canibalismo. A princípio pegou 8 anos, mais tarde prisão perpétua. Meiwes, cumprindo sua pena em Kassel, na região central da Alemanha, pode se candidatar à liberdade condicional depois de cumprir 15 anos obrigatórios na prisão.
Seu julgamento foi baseado em caso de "Eutanásia não autorizada".
Um exame psiquiátrico feito antes do seu julgamento concluiu que ele não é louco, mas tem uma "alma muito perturbada".
O incidente foi todo filmado pelo próprio Meiwes. O juri, que assistiu o vídeo ficou realmente chocado. Algumas pessoas vomitaram, outras desmaiaram, passaram mal, e algumas, precisaram de tratamentos de terapia. Por isso, o vídeo não vazou até hoje, apenas algumas fotos:
Armin Meiwes ainda afirma:
"Sim, gente que não consegue entrar nesta história acha monstruoso. Mas eu sou um ser humano normal em princípio."
“A parte em que João está para ser comido era interessante. Você não imagina quantos ‘Joãos’ estão circulando aí pela internet…”
(Se referindo a história de João e Maria, que sua mãe lia para ele antes de dormir)
A polícia estima que em torno de 10 mil pessoas, na Alemanha somente, partilham o fascínio de Meiwes pelo canibalismo - seja por comer carne humana ou por ser comido.
Agora sim: Essa história conseguiu inspirar muita gente, dentre eles a banda alemã Rammsterin com a música Mein Teil.
Enfim... O cara não é louco nem psicopata, simplesmente aprecia carne humana...
Bem saudável isso, não!?
Auf Wiedersehen...










































oie ,procurei em varios sites,e commo q vc axou as fotos?kkkkkkkkk'axo mto foda esses caras
Deep Web
Rammsterin? Porra Mano
Rammstein*
rammstein me trouxe aqui
Postar um comentário