Postado por Darkness
Saudações povo sádico dos Infernos ! Belo feriado para um bom Churrasco não?
Para mim sempre valeu a máxima , " Melhor escapar fedendo que morrer Cheiroso " ou " Mais vale um cachorro fugindo do que um leão morto"
Confesso que gosto de ver violência, mas participar dela, sendo Sparring de algum troglodita, não é a minha praia!
Sou mais a favor do lado tecnológico que envolve Aço, Chumbo e Pólvora , um saco preto e uma cova rasa !!!!! Fica tudo fica resolvido em segundos hehehehe
Eu pensei que já tinha visto de tudo nessa passagem por esse mundão doido, mas cada dia surge algo novo!
Já ouviu falar em " Imbecis Conscientes"? Eu também não , até ver este vídeo !
Saca só a Fuleragem :
Torcedores do CSKA ( Time do Wagner Love ) e Torcedores do Dínamo de Kiev, da Ucrânia organizam uma literal BATALHA CAMPAL , aos moldes das Cruzadas da Idade Média !
Mas o mais interessante é que se trata de uma batalha organizada , limpa , justa e sem armas brancas ou de fogo ( Por mais imbecil que possa parecer )
E o mais interessante : Há regras !
Se um cagão afina, ele simplesmente sai de lado e os caras deixam ele quieto , mas se o cara além de apanhar continuar bancando o valente , toma mais umas porradas na saidera !
Tudo devidamente coreografado e documentado em vídeo !
No final alguns rivais se abraçam ou ajudam os caídos a se levantar !
NOTA 1: Está aí a dica para a rapazeada da Gaviões, Mancha Verde, Independente e Torcida Jovem, que ficam se matando á tiros, paus, pedras, rojões, garrafas etc , além de destruir o patrimônio público e privado enquanto os jogadores ganham milhões querendo mais que todos se fodam !
NOTA 2: Que esses imbecis marquem as brigas em lugares desertos e sejam homens como esses Ucrânianos saindo na porrada de mãos limpas !
NOTA 3: Sejam Imbecis, mas sejam imbecis organizados e coerentes heheheheh !
Saudações povo sádico dos Infernos ! Belo feriado para um bom Churrasco não?
Para mim sempre valeu a máxima , " Melhor escapar fedendo que morrer Cheiroso " ou " Mais vale um cachorro fugindo do que um leão morto"
Confesso que gosto de ver violência, mas participar dela, sendo Sparring de algum troglodita, não é a minha praia!
Sou mais a favor do lado tecnológico que envolve Aço, Chumbo e Pólvora , um saco preto e uma cova rasa !!!!! Fica tudo fica resolvido em segundos hehehehe
Eu pensei que já tinha visto de tudo nessa passagem por esse mundão doido, mas cada dia surge algo novo!
Já ouviu falar em " Imbecis Conscientes"? Eu também não , até ver este vídeo !
Saca só a Fuleragem :
Torcedores do CSKA ( Time do Wagner Love ) e Torcedores do Dínamo de Kiev, da Ucrânia organizam uma literal BATALHA CAMPAL , aos moldes das Cruzadas da Idade Média !
Mas o mais interessante é que se trata de uma batalha organizada , limpa , justa e sem armas brancas ou de fogo ( Por mais imbecil que possa parecer )
E o mais interessante : Há regras !
Se um cagão afina, ele simplesmente sai de lado e os caras deixam ele quieto , mas se o cara além de apanhar continuar bancando o valente , toma mais umas porradas na saidera !
Tudo devidamente coreografado e documentado em vídeo !
No final alguns rivais se abraçam ou ajudam os caídos a se levantar !
NOTA 1: Está aí a dica para a rapazeada da Gaviões, Mancha Verde, Independente e Torcida Jovem, que ficam se matando á tiros, paus, pedras, rojões, garrafas etc , além de destruir o patrimônio público e privado enquanto os jogadores ganham milhões querendo mais que todos se fodam !
NOTA 2: Que esses imbecis marquem as brigas em lugares desertos e sejam homens como esses Ucrânianos saindo na porrada de mãos limpas !
NOTA 3: Sejam Imbecis, mas sejam imbecis organizados e coerentes heheheheh !



































Postar um comentário