Pé de Bicho

domingo, 10 de março de 2013.
Postagem enviada por: Roberthy Costa via Facebook


27 Comentários:

Morte disse...

R.I.P diabolico e sinistro

Anônimo disse...

Puta merda sinistro mesmo

Anônimo disse...

SITE DESATUALIZADO...INFELIZMENTE..CADE A SINISTRA?ÉPOCAS BOAS DA GUAPA

Anônimo disse...

Que horror!!!!!!

Leandro Ponciano dos Santos disse...

Este site acabou? Que pena. Adeus!

Psicopato disse...

Dá o site pra alguém que atualize....

Anônimo disse...

Sem dúvidas era o melhor site em postagens de acontecimentos reais e sinistros que acontecem no mundo. Não sei o que houve com os autores e com o administrador do próprio site. Mas espero que esse site volte cheio de novidades.

Anônimo disse...

Deve ser fácil ANDAR com os Pés assim kkkkkk

Anônimo disse...

Senti até cócegas na sola do pé. Rsrsrs.

Como um ser humano deixa chegar à este estágio?

Ele tem que, colocar a sola na boca e engolir o máximo possível de bichos, pleo menos ele se auto alimentaria e limparia o seu pé.

Me deu até fome!!!

Impacto Filmes disse...

Eeeeeeca !!

Unknown disse...

Cacete

Unknown disse...

Putakipariu

Anônimo disse...

Como alguém fica ainda assim tão tranquilo vendo uma parte do seu corpo nesse estado. Como será que ele conseguia andar desse jeito?

Anônimo disse...

1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ej venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ej não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Anônimo disse...

An impressive share! I've just forwarded this onto a colleague who was conducting a little research on this. And he actually bought me lunch due to the fact that I stumbled upon it for him... lol. So allow me to reword this.... Thanks for the meal!! But yeah, thanx for spending time to discuss this topic here on your site.

Also visit my web site e-væske

Leandro Ponciano dos Santos disse...

Administradores, eu acompanho este site desde o começo. Acho que vocês, em consideração aos seus leitores, têm a obrigação de informar que não haverá mais postagens.

Caixa de Fósforos disse...

eitcha galera revoltada adm, cade os post novos ?

Emulador disse...

eita so... agora eu to no isso é bizarro... mas entro aqui todos os dias, e é triste saber q o site acabou... pru favo vorta... gostava muito de ficar por aqui

Walter disse...

Não sei se esse site acabou, mas se chegou ao fim deixará saudades, as postagens de acidentes de trânsito são muito educativas, na minha opinião deveriam mostrar elas nas aulas pra tirar carteira de motoristas e na renovação da carteira.

Anônimo disse...

I'm really enjoying the design and layout of your website. It's a very easy on the eyes which makes it much more enjoyable for me to come here and visit more often.

Did you hire out a designer to create your theme?
Great work!

Here is my weblog; nikotin væske

Anônimo disse...

Nojento

Anônimo disse...

esse site acabou, era o melhor, bons tempos da guapa e sinistra...

Anônimo disse...

Legal e o medico dizendo " a foi so 3 meses se fosse 4 meses não tinha jeito mais não" kkkkk

Anônimo disse...

nao achei nada de interesante vou comer q e melho ok

Anônimo disse...

A nao agora que eu comecei assesar esse caray akkii e ja acabou..... Puutis

Anônimo disse...

Fillho d puta que acabou com esse site.... E tao sinistro e cabuloso caramba

Anônimo disse...

É verdade que a dona desse site faleceu??? Alguem sabe algo a respeito :(

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |