Segundo José Vagner de Oliveira Andrade, companheiro da vítima identificada como Tamires Alves Caritel, 18 anos, eles estavam em frente à sua residência, acompanhado da sua mãe, a senhora Maria José do Nascimento Silva, 65 anos, quando dois homens chegaram armados. Ele teria corrido para não ser morto, enquanto que a sua mãe e a sua esposa procuraram abrigo dentro de casa.
Os assassinos conseguiram abrir a porta da casa e começaram a efetuar vários disparoa contra a vítima. Tamires foi atingida com sete disparos, sendo um de espingarda calibre 12 e os demais de revólver.
Após o homicídio, os homens fugiram tomando destino ignorado.
A Polícia Militar foi acionada e iniciou diligências pela região, no sentido de localizar e prender os meliantes.
Após levantar algumas informações, a polícia descobriu que os acusados chegaram a pé, mas fugiram numa moto.
A nossa equipe esteve no local e conversou com o esposo da vítima. Ele não se mostrou muito abalado com a morte da companheirae e logo levantou suspeitas da polícia.
De acordo com o agente Pereira, do GTE de Guarabira, as investigações estavam sendo prejudicadas, pois o companheiro da vítima, sequer sabia o nome completo da mesma, fazendo com que a polícia tivesse dificuldade em obter maiores informações sobre a conduta dela.
Postar um comentário