Desta vez a vítima foi Vitor Conceição de Freitas, o “Paulista”, de 18 anos de idade, natural de Ilhéus-Ba., morto também com quatro disparos de arma de fogo. Segundo moradores próximos ao local, no momento do homicídio foram ouvidos disparos no interior da residência onde “Paulista” residia. Mais tarde ficou comprovado que o ilheense foi alvejado nas costas, boca, pescoço, e de raspão no ombro esquerdo. Após o homicídio o assassino fugiu do local sem deixar pistas.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) esteve no lugar, mas encontrou Vitor Conceição de Freitas, 18 anos, já sem sinais vitais. A companheira da vítima, Alessandra Santos da Silva, 19 anos, relatou na Delegacia da Polícia Civil (DEPOL) que nada presenciou porque tinha saído para preparar a alimentação de sua filha e só ouviu os tiros.
O investigador Mazuk Ribeiro, da Polícia Civil de Itamaraju, acompanhado do auxiliar de necropsia Anderson Barbosa, procederam o levantamento cadavérico e na sequência removeram o corpo ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML) para exames de medicina legal. O delegado Gean Nascimento já instaurou inquérito policial e investiga motivação de autoria do homicídio.
Vitor Conceição de Freitas, o “Paulista”, 18 anos, era acusado de diversos assaltos em Itamaraju e Prado, sendo que um dos últimos foi contra um caminhão da Distribuidora de Bebidas Terramar, com sede em Teixeira de Freitas. O assalto aconteceu no distrito de Guarani, município do Prado, quando “Paulista” e outros comparsas, em posse de uma arma de fogo abordaram o motorista do veículo e lhe roubaram todo o dinheiro das vendas do dia, além de cheques.
Clique na imagem para ampliar:
Fonte Teixeira News
Postar um comentário