Ele tinha vindo morar no bairro há três dias, para ficar mais próximo da filha, a cabeleireira Jaqueline dos Santos. A casa foi comprada e mobiliada por José Humberto. Ele estava limpando o quintal da residência, quando um arame farpado, que cercava o muro, transferiu a carga, fazendo com que o autônomo tomasse um choque e morresse antes que o socorro chegasse.
No quintal havia muito lixo, material de construção e alguns objetos ainda da mudança de Humberto. A filha, Jaqueline, lamentou a perda do pai. “Ele veio para perto de mim buscando a companhia da família, mas infelizmente, não ficou nem uma semana”, disse a cabeleireira.
Policiais da Rocom I, liderados pelo Cabo Angelo, estiveram no local para registrar a ocorrência e acionar o IML e o IC. “Iremos investigar se a pessoa que vendeu a casa tem alguma responsabilidade na morte deste senhor, pois a fiação era clandestina e transformou o quintal em uma armadilha”, declarou o Cabo.
Fonte: Emergência 190
O player do vídeo aparecerá aqui. Se você não conseguir visualizar, provavelmente você não deve ter o Flash Player instalado. Faça a instalação clicando aqui.
Postar um comentário