O incidente aconteceu na quarta-feira (26/09/2012). A filmagem começa com uma das meninas andando pela rua à noite e, do nada, diz que vai “acabar” com a mulher - aparentemente, a ameaça foi feita por uma das integrantes da gangue. A líder do grupo e as amigas, então, começam a bater na vítima e a empurrá-la para dentro da casa para continuar o espancamento. Não há qualquer motivo aparente para as agressões. Segundo o detetive local, James Nolan, isso só confirma que a punição tem quer ser intensa às adolescentes.
“Vamos processar cada uma delas pelos danos causados a essa mulher. Foi um caso grave e elas não se importaram. Não houve uma razão para o que aconteceu que não seja diversão e esporte”, criticou.
As garotas podem ser processadas por diversos crimes, como ameaça, agressão e até tentativa de homicídio. Recentemente, um incidente semelhante ocorreu em Chicago, no mês de julho. Três adolescentes bateram no idoso Delfino Mora, de 62 anos, até a morte e publicaram o vídeo no Facebook. Eles, assim como as meninas, apesar de serem menores de idade, serão julgados como adultos pelos crimes cometidos.
Fonte do texto: techtudo
Tem que ser muito fdp mesmo pra fazer algo assim --' First !? :D
Morte é pouco para essas vadias !
Postar um comentário