Massacre de Srebrenica

sábado, 4 de junho de 2011.
"Massacre de Srebrenica foi a matança, em julho de 1995 de até 8.373 bósnios, variando em idade de adolescentes a idosos, na região de Srebrenica em Bósnia e Herzegovina pelo Exército Sérvio da Bósnia sob o comando do General Ratko Mladić e com a participação das forças especiais da Sérvia conhecidos como "Escorpiões". Em várias ocasiões foram assassinadas crianças e mulheres.
Considerado um dos eventos mais terríveis da história europeia recente, o massacre de Srebrenica é o maior assassinato em massa da Europa desde a Segunda Guerra Mundial. Foi o primeiro caso legalmente reconhecido de genocídio na Europa depois do Holocausto.
De acordo com o Tribunal Criminal Internacional para a antiga Iugoslávia (International Criminal Tribunal for the former Yugoslavia - ICTY), ao tentar eliminar uma parte da população bósnia, as forças sérvias cometeram genocídio. Elas pretenderam a extinção de 40 mil bósnios que viviam em Srebrenica, um grupo emblemático dos bósnios em geral." fonte: Wikipedia


Srebrenica / região Zvornik: O corpo de um menino bósnio-sérvio assassinado pelas forças Nasir Oric, na Bósnia oriental.


Os corpos de Ranko Sekulovic, à esquerda, e sua esposa, Radenka, 30, executados e mutilados por muçulmanos bósnios das forças de defesa territorial em 13 de Setembro de 1992, em Foca. Soldados bósnios muçulmanos mataram a família Sekulovic inteira.


Abaixo, o corpo mutilado de Darko Koroman sérvio bósnio de13 anos de idade. Soldados muçulmanos bósnios executaram ele e cortaram-lhe a orelha direita e o esfaquearam no pescoço. Deitaram ao lado dele os corpos dos civis Pero Grcic e Koroman Stojka sérvios bósnios, executados.

O corpo da civil sérvia bósnia Kostadinka Grcic, executada por forças bósnio-muçulmanas esfaqueando-a no peito.

  A cabeça decapitada do agricultor sérvio bósnio Pero Makic, que foi executado por muçulmanos na cidade bósnia de Brcko nordeste em 22 de Junho de 1992. Sua cabeça foi colocada em um garfo de campo e um cigarro foi colocado em sua boca. Um dos braços do garfo de campo foi esfaqueado no olho dele. Esta é uma foto que foi censurada e reprimida no Ocidente e os EUA.

A cabeça decapitada e o tronco do sérvio bósnio Miladin Asceric, que foi executado e decapitado por forças norte muçulmanas de Srebrenica, na cidade de Kamenica.

Muçulmanos bósnios assassinados, 11 refugiados da Bósnia em 27 de Agosto de 1992 em Rogatica. Corpos carbonizados de sérvios bósnios, homem e mulher.

Os restos do esqueleto de um refugiado, que foi amarrado com um cabo e queimado dentro de seu carro pelas forças muçulmanas da Bósnia Kukavice em 27 de Agosto de 1992.

O Massacre Milici, ao sul de Srebrenica. Soldados muçulmanos executaram seus corpos e mutilaram. Na esquerda, Ljubomir Jurosevic teve seu olho direito cortado por soldados muçulmanos e seu pescoço e tórax mostraram sinais de facadas. Na direita, o corpo mutilado de Dimitrije Alempic de Rogosije, que foi executado por soldados bósnios muçulmanos. Seu corpo foi mutilado e queimado.

Os corpos de dois sérvios  no leste da Bósnia. À direita, um corpo carbonizado de Zdravo Eric, que foi morto e seu corpo queimado. Antes de queimá-lo, os muçulmanos tiraram o coração do cristão como um sinal de piedade islâmica

O bósnio muçulmano paramilitares " The Mosque Doves "ou "Islamski Golubovi", assassinaram duas mulheres idosas sérvias perto de Zvornik norte de Srebrenica.
 
Mujahedeen por vídeo, mostrando a tortura e decapitação de prisioneiros de guerra sérvio-bósnias na Bósnia central. Estas tropas mujahedeen faziam parte do exército muçulmano bósnio Governo, não paramilitares como os Black Swans ou The Doves Mesquita.
 

O corpo de Milica Saric, que foi assassinado por forças bósnio-muçulmanas em Kalinovik com outros 30 civis sérvios bósnios. À direita, o corpo de 15 anos de idade Slobodan Mastilo, que foi assassinado por forças bósnio-muçulmano na região Foca.

 Sarajevo: O corpo de um sérvio-bósnio. Muçulmanos bósnios mutilaram seu corpo  ao arrebentar o crânio aberto.
  
Forças militares muçulmanas de Srebrenica mataram sérvios bósnios MilanVujicic, mutilaram seu corpo, e depois torraram seu cadáver.

Na parte superior da foto, corpos de idosos sérvios bósnios executados pelo grupo paramilitar bósnio muçulmano The Mosque Doves, ou Djamijski Golubovi perto Zvornik no leste da Bósnia. The Mosque Doves executado 25 civis sérvios bósnios. Inferior esquerdo, muçulmanos bósnios forças esmagou seu crânio com um machado, expondo seu cérebro. Inferior direito, o corpo de uma mulher idosa sérvio da Bósnia que foi assassinado por forças bósnio-muçulmanas.

O corpo de um servo-bósnia de Sarajevo, que foi morto, mutilado e queimado. Seu corpo foi jogado no rio Miljacka por forças bósnio-muçulmanas.

O corpo de sérvio bósnio Milovan Kovacevic, cujo corpo foi mutilado e queimado por forças bósnio-muçulmanas em Rogosije.

O corpo mutilado de Velo Majstorovic, que foi torturado, morto, circuncidado e queimado vivo por forças muçulmanas da Bósnia Milici no leste da Bósnia, a sudoeste de Srebrenica.

Primeiro massacre na Bósnia: 26 mar 1992, croatas e muçulmanos da Bósnia, executados, mutilados, decapitados e 20 civis sérvios bósnios em Sijekovac perto Bosanski Brod. Um sérvio bósnio de 85 anos foi executado e depois queimado dentro de sua casa. Os cadáveres decapitados e mutilados de sérvios bósnios mortos no norte da Bósnia, perto Brod.

Saudita Mujahideen com cabeças decapitadas de prisioneiros de guerra sérvios bósnios, em 1992. Al-Qaeda financiou e organizou anteriormente os ataques terroristas contra sérvios da Bósnia.

Forças bósnio-muçulmanas, mutilaram os corpos de soldados sérvios da Bósnia em Brcko nordeste da Bósnia. Aqui olhos os foram arrancados.

Servo-bósnios civil Zdravko Eric executado, queimado e mutilado pelos muçulmanos bósnios grupo paramilitar Mesquita Doves, Djamijski Golubovi, sob Midhat fron grahic Zvornik.




Vamos aos reposts!
Agora não preciso mais me desculpar por post repetido hehehe. Ao menos uma coisa boa de tudo isso =P

13 Comentários:

Reggae666 disse...

o ser humano é a criatura mais pobre da terra...

Anônimo disse...

PUTA Q PARIUUU ORRIVEL

Anônimo disse...

Muçulmano! Raça amaldiçoada e que devem ser enviados de volta ao inferno, lugar de onde nunca deveriam ter saído. Valeu valorosos soldados da grande Sérvia. Pena que não deu tempo de desinfetar toda a Bósnia desses malditos muçulmanos, mas o envio de 8000 deles para o inferno já foi um ato heróico. Armas nucleares, bacteriológica e química nesses capetas amaldiçoados muçuns.

Anônimo disse...

meu deus tanta crueldade que deus perdoe a alma dessas pessoas que fizeram isso

Anônimo disse...

É coisa tão comum coisa pioris estão para vir que venha é essa a condenação da humanidade por ser tão ruim

Omar Khalid Al Malik disse...

Está errada essas informações, basta uma rápida pesquisa na internet sobre a guerra da Ioguslávia entre 1992 à 1995 para se ver que os muçulmanos assim como os croatas foram os mais prejudicados... se vai postar algo que vai gerar conflito, ao menos que ponha a informação correta...

- 25 mar: muçulmanos e croatas assinam o plano de paz Vance-Owen, rejeitado pelos servo-bósnios.

- 9 fev: cessar-fogo em Sarajevo, criação de uma zona de exclusão de armas pesadas ao redor da cidade pela ONU com ultimato da Otan aos sérvios.

- 28 fev: primeiro ataque aéreo da Otan, quatro aviões sérvios derrubados.

- 1 mar: acordo croatas/muçulmanos impulsionado por Washington para criar uma federação croata-muçulmana da Bósnia-Herzegovina, que põe fim a onze meses de conflito entre croatas e muçulmanos.

--1995--

- 25 maio: os servo-bósnios bombardeiam Tuzla, 71 mortos e 150 feridos.

- 26 maio: os servo-bósnios detêm centenas de funcionários da ONU, entre eles mais de 370 capacetes azuis, e os últimos são libertados no dia 18 de junho.

- 11 jul: Srebrenica (leste) cai nas mãos dos servo-bósnios, cerca de 8 mil muçulmanos mortos. Zepa é tomada no dia 25.

Omar Khalid Al Malik disse...

- 11 jul: Srebrenica (leste) cai nas mãos dos servo-bósnios, cerca de 8 mil muçulmanos mortos. Zepa é tomada no dia 25.

Eu sou muçulmano e estou farto de que sempre levemos a culpa, esse foi um dos maiores massacres à muçulmanos do século E NÃO o contrário. Mulheres e crianças foram estupradas e assassinadas por servo-bosnios... É possível que nessas fotos a maioria seja muçulmana.

O mesmo é o que sucede na Palestina, onde os israelis oprimem entrada de alimentos e matam descaradamente os Palestinos...

ESTÁ NA HORA DAS PESSOAS ESTUDAREM MAIS, SEGUINDO FONTES CONFIÁVEIS E REVEREM SEUS CONCEITOS.

se pararem para conversar conmigo e entender como vivem os verdadeiros muçulmanos, verão que não há essa historia de virgens, de homem bomba, de mártires... NÃO EXISTE. Tampouco opressão sobre as mulheres e eu tenho provas quanto a isso... BASTA DE INTOLERÂNCIA ETNICA, BASTA DE PRECONCEITO, ESTUDEM!

Anônimo disse...

que esses vermes pobressam no inferno meu deus esses humano nao merecem familias ,sera que eles na hora de deitar eles rezam?eu hei fiquei com medo ja vou dormir

Unknown disse...

Nunca vi um blog com um erro tão grotesco todas essas fotos são de muçulmanos que foram massacrados, seres humanos como todos nós. O pior é que tem gente que apoia.

Unknown disse...

sinistro?????????????????????

gil santos disse...

Não há justificativa pra tanta morte e desgraça.
O que eles ganharam. Acreditam eles que irão pro céu.
O inferno é pouco.... Terão muita vida e infelicidade por muito tempo e quem pretende explicar isso é mais idiota, em achar que tem gente pra gostar.... Principalmente no brasil.
DEUS amaldiçoou esses povos e o diabo os acolheu de braços abertos...
E seus netos já nascerão amaldiçoados . Por culpa dos erros de seus próprios pais que inventam guerras e as chamam de "santas"
Não tenho pena dde suas almas. Pois não tiveram penas de seus irmãos....
talves seja isso que DEUS gostaaria de dizer-te "IRMÃO"

Anônimo disse...

nenhum humano meresse passar por esse sofrimento. porque ninguem tem poder e altoridade para tirar a vida de ninguem. se deus perdao quem somos nois pra jugar

Anônimo disse...

Tristes imagens nessas telas,que nos deixam interrogados e as vezes sem saber de que lado do mundo devemos viver.mas a verdade evque um dia tudo terra seu fim,quem mata usando ferro tambem do ferro morrera

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |