2
Aqui um grande caso na história da ufologia brasileira, um fato real ocorrido no estado do Pará, nos anos de 1977 - 1978, envolvendo muitos mistérios até hoje sem solução. Uma história fantástica e muito bem repercutida no mundo todo até os dias de hoje, abaixo a simulação do caso passada no programa Linha Direta, com relatos de pessoas que vivenciaram evidências do caso:
Operação Prato
sábado, 5 de maio de 2012.
Postado por
leticiahermel
6
Ovni gigantesco abastecendo com energia solar?
terça-feira, 20 de março de 2012.
Postado por
Flávio Henrique
Esses dias eu vi um vídeo muito interessante que me chamou atenção, me parece muito suspeito mas é incrível.
Um vídeo publicado recentemente pela NASA, no último dia 11 de março, mostra o que seria um UFO de cor escura, localizado bem próximo ao sol, que aparentemente parece absorver a energia solar através de um canal (ou tubo).
Com base no tamanho do Sol, o objeto teria nada menos que o tamanho do planeta Júpiter.
No entanto, de acordo com a Nasa, a anomalia seria uma “pequena mancha preta”, algo comum que pode ser avistado em várias localidades da estrela. A agência, porém, não conseguiu prover exemplos com fenômenos realmente parecidos o relato original.
Um vídeo publicado recentemente pela NASA, no último dia 11 de março, mostra o que seria um UFO de cor escura, localizado bem próximo ao sol, que aparentemente parece absorver a energia solar através de um canal (ou tubo).
Com base no tamanho do Sol, o objeto teria nada menos que o tamanho do planeta Júpiter.
No entanto, de acordo com a Nasa, a anomalia seria uma “pequena mancha preta”, algo comum que pode ser avistado em várias localidades da estrela. A agência, porém, não conseguiu prover exemplos com fenômenos realmente parecidos o relato original.
4
Acidente de ovni no México
sábado, 11 de fevereiro de 2012.
Postado por
Flávio Henrique
Um vídeo onde mostra um suposto ovni se acidentando no meio do deserto. Acho que poderia ser mais um foguete do que um ovni.
Vejam é decidam:
Vejam é decidam:
1
Esta semana foi divulgado pelo canal do Terra uma reportagem sobre um grupo de mergulhadores que durante 9 dias ficaram nas profundezas do mar procurando relíquias de algum valor histórico e/ou financeiro. No final da expedição, quando já estavam cansados, usaram o sonar pela ultima vez, quando, para a surpresa de todos, localizaram algo de formato discoidal e de tamanho considerável, cerca de 60 metros de diâmetro, ou seja, bem grande!
Um grupo de caçadores de navios naufragados - sim, existe gente especializada em procurar coisas desse tipo - pode ter encontrado o pedaço de uma nave extraterrestre no fundo do mar Báltico. Quer dizer, o misterioso objeto pode ser tudo, até mesmo um pedaço velho de navio, mas, a possibilidade - real! - de realmente ser um óvni empolga muito mais.
"Faço esse tipo de buscas há quase 20 anos, então já vi de quase tudo no fundo do mar, mas nada como isso", contou o mergulhador Peter Lindberg ao canal de televisão CNN.
O sueco foi o líder de uma expedição ao mar Báltico que passou nove dias explorando o fundo do oceano em busca de alguma relíquia.
"No fim da expedição, quando já estávamos cansados e querendo ir para casa, usamos um sonar pela última vez e encontramos essa coisa", disse.
O tal óvni é um objeto no formato de disco com cerca de 60 metros de diâmetro. A "coisa" ainda não foi retirada do mar por causa do alto custo da operação.
No entanto, o grupo está recebendo doações e uma nova expedição pode ocorrer logo.
Enquanto isso, chovem teorias baseadas na imagem tirada pelo grupo de Lindberg. O editor do UOL Tabloide, fanático por Jornada nas Estrelas e Arquivo X, já está torcendo para que se trate realmente de uma nave intergalática. Será?
Suposto ovni encontrado no fundo do mar
domingo, 5 de fevereiro de 2012.
Postado por
Flávio Henrique
O sueco foi o líder de uma expedição ao mar Báltico que passou nove dias explorando o fundo do oceano em busca de alguma relíquia.
"No fim da expedição, quando já estávamos cansados e querendo ir para casa, usamos um sonar pela última vez e encontramos essa coisa", disse.
O tal óvni é um objeto no formato de disco com cerca de 60 metros de diâmetro. A "coisa" ainda não foi retirada do mar por causa do alto custo da operação.
No entanto, o grupo está recebendo doações e uma nova expedição pode ocorrer logo.
7
Que os UFOs já tinham sido retratados nas cavernas pelos artistas da chamada Pré-história, isso já estamos cansados de saber. Porém, Teriam sido também retratados pelos antigos egípcios nos seus belos e complexos murais hieroglíficos?
CLARO QUE SIM - só que escondem isso de nós. Veja, por exemplo, este painel aí da foto: bem na sua região central nada menos que DOIS deles!
Aqui devidamente ampliados para sua melhor visualização. Nada mais explícito do que isso! E, vale ressaltar, são bizarros "hieróglifos" que evidentemente não constam dos tradicionais dicionários de Egiptologia - em outras palavras, SÃO MESMO UFOS! E ainda por cima, o que inferimos dessa antiqüíssima imagem torna-se bastante claro: uma estrela logo abaixo deles, obviamente denotando a sua procedência; e a seta, ao lado, que representa um movimento de ascensão. Ou seja, a partida dos visitantes e das suas naves alienígenas do Antigo Egito - ou, quem sabe, como chegaram até lá!
Deseja ver mais alguns UFOs? Pois então repare bem na foto acima, em baixo e na parte direita: mais dois deles! Algo mais evidente e também mais claro do que isso, impossível.
O que, para nós, não é novidade alguma, haja vista que o famoso Portal de Abbydos (foto) nos prova de maneira indiscutível que o Antigo Egito foi mesmo sobrevoado por estranhas e extemporâneas máquinas voadoras. Algumas delas até bem parecidas com os nossos modernos aviões e helicópteros!
O egiptólogo francês descobriu, em 1988, um quarto secreto na grande pirâmide Queóps, o qual continha uma estranha múmia com características alienígenas. O possível ET encontrava-se em uma caixa transparente de cristal. A informação foi veiculada pela revista egípcia Rose El-Yussuf, em sua edição de março de 2001, que publicou a foto da múmia. Ao lado do sepulcro havia um papiro com escritas egípcias e dizia que “algum dia sua espécie chegaria das estrelas”.
Presença extraterrestre no antigo Egito
domingo, 29 de janeiro de 2012.
Postado por
Flávio Henrique
Que os UFOs já tinham sido retratados nas cavernas pelos artistas da chamada Pré-história, isso já estamos cansados de saber. Porém, Teriam sido também retratados pelos antigos egípcios nos seus belos e complexos murais hieroglíficos?
0
Ovni acima de Richmond - Virginia, 20/01/12
domingo, 22 de janeiro de 2012.
Postado por
Flávio Henrique
Este interessante vídeo de um avistamento de ovni foi gravado em Richmond, na sexta-feira 20 de janeiro, 2012.
1
Ovni em forma de triangulo - Florida, 16/01/12
quarta-feira, 18 de janeiro de 2012.
Postado por
Flávio Henrique
Este vídeo mostra um possível ovni em forma de triangulo filmado em Middleburg, Florida na segunda-feira, 16 de janeiro, 2012.
Assinar:
Postagens (Atom)
































