17
No dia 27-01-13 o Mundo inteiro ficou chocado com a tragédia ocorrida na cidade onde moro Santa Maria - RS. O ocorrido resume-se em um show do grupo Gurizada Fandangueira, que ocorria em uma casa noturna (Boate Kiss), que era super bem conhecida e conceituada na cidade, durante o show o Vocalista da banda começou um show pirotécnico onde acendeu um sinalizador, sua faíscas atingiram a estrutura do palco q era feito com um material extremamente tóxico e inflamável, as chamas se espalharam rapidamente e a fumaça altamente tóxica também. A boate sustentava mais ou menos mil pessoas, por acaso no dia estava super lotada, com gente a mais do que devia, pois naquele sábado haviam poucos lugares de lazer abertos para os jovens, causando grande concentração no local. Eu estava fazendo uma pequena reunião com amigos íntimos em minha casa, até que começamos a receber ligações que não nos falavam nada com nada, aflitos corremos até as proximidades da boate, eram aproximadamente 03:00 AM, muitos amigos e conhecidos estavam la dentro, a fumaça tomava conta das redondezas, só se enxergavam familiares e amigos em desespero, uma real cena de filme de terror, corpos mortos empilhados no estacionamento que havia na frente da boate, pessoas querendo ajudar, mas nada podia ser feito, os corpos foram retirados de la através de caminhões, foram 3 carregados de gente morta, eram mortos queimados, pisoteados e asficciados, foram aproximadamente 240 mortos, e mais 130 hospitalizados. Os corpos foram levados até o Centro Desportivo Municipal (vulgo Farrezão), e la ficaram para ser feito a pior coisa que humano pode fazer, o reconhecimento do corpo de um ente querido. Esta tragédia ficará marcada para sempre, as cenas que presenciei jamais sairão de minha mente, dia 27 de janeiro, o dia em Santa Maria parou, uma cidade universitária, conhecidas por sua quantidade de festa e alegria, hoje passamos pelas ruas, e não vemos mais sorrisos musica alta e alegria :(
LUTO
Boate Kiss
quarta-feira, 30 de janeiro de 2013.
Postado por
leticiahermel
0
12 mortes, 21 casos de estupro, inúmeros casos de vandalismo, atentado ao pudor, entre outros crimes desprezíveis, em apenas um final de semana de festa. Essa foi a edição de 2012.
Isso tem nome, e acontece em Caldas Novas, Goiás. Conhecida como a maior festa sertaneja (referente ao tipo de música do evento), o Caldas Country destrói Caldas Novas todos os anos, piorando gradativamente. A pequena cidade turística (a maior estância hidrotermal do mundo, possuindo águas que brotam do chão em temperaturas que variam de 20° a 60°) é vítima de bêbados e drogados alucinados que todo ano, fazem daquilo um inferno à céu aberto.
É claro que a polícia não deu conta. Porte e uso de drogas ilícitas, assassinatos, estupros, vandalismo, ofensas e violencias diversas. Pessoas do Brasil todo quebram a desestruturada cidade, sabendo que no dia seguinte, voltarão para suas casas na puta-que-pariu, como se nada tivesse acontecido.
Por volta das 23:30 de sábado uma mulher foi vitima de bala perdida, ela foi alvejada na cabeça por um elemento de Anápolis, que inclusive foi preso. De acordo com o autor, os tiros eram pra acertar um rapaz que teria mexido com sua mulher. Sem saber quem teria mexido com sua “mulher” Jonathan atirou a esmo e acertou duas balas na cabeça de Marcela Souza de Lima Oliveira, 22 anos, natural de Itumbiara. Marcela estava acompanhada do esposo, Carlos Roberto Soares Júnior que chegou a levar a esposa para o hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu. O autor dos disparos é Jonathan Floz de Morais, 22 anos. Ao ser atingida Marcela caiu nos braços do marido. Desesperado ele gritou por ajuda. O SAMU chegou mas não consegui salvar a vida de sua jovem esposa.
Caldas Country Show: Drogas, Sexo, Vandalismo e Assassinato.
quinta-feira, 3 de janeiro de 2013.
Postado por
Diabólica e Sinistra
Isso tem nome, e acontece em Caldas Novas, Goiás. Conhecida como a maior festa sertaneja (referente ao tipo de música do evento), o Caldas Country destrói Caldas Novas todos os anos, piorando gradativamente. A pequena cidade turística (a maior estância hidrotermal do mundo, possuindo águas que brotam do chão em temperaturas que variam de 20° a 60°) é vítima de bêbados e drogados alucinados que todo ano, fazem daquilo um inferno à céu aberto.
É claro que a polícia não deu conta. Porte e uso de drogas ilícitas, assassinatos, estupros, vandalismo, ofensas e violencias diversas. Pessoas do Brasil todo quebram a desestruturada cidade, sabendo que no dia seguinte, voltarão para suas casas na puta-que-pariu, como se nada tivesse acontecido.
Por volta das 23:30 de sábado uma mulher foi vitima de bala perdida, ela foi alvejada na cabeça por um elemento de Anápolis, que inclusive foi preso. De acordo com o autor, os tiros eram pra acertar um rapaz que teria mexido com sua mulher. Sem saber quem teria mexido com sua “mulher” Jonathan atirou a esmo e acertou duas balas na cabeça de Marcela Souza de Lima Oliveira, 22 anos, natural de Itumbiara. Marcela estava acompanhada do esposo, Carlos Roberto Soares Júnior que chegou a levar a esposa para o hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu. O autor dos disparos é Jonathan Floz de Morais, 22 anos. Ao ser atingida Marcela caiu nos braços do marido. Desesperado ele gritou por ajuda. O SAMU chegou mas não consegui salvar a vida de sua jovem esposa.
7
Síria sempre nos surpreendendo.
Decapitados
sexta-feira, 9 de novembro de 2012.
Postado por
Diabólica e Sinistra
0
O número de mortos pela passagem da supertempestade Sandy pela Costa Leste dos EUA e do Canadá subiu de 16 para 25, segundo as autoridades.
O prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, anunciou nesta terça-feira (30) que o número de mortos por Sandy na cidade chega a 10, mas pode aumentar. A cidade foi bastante castigada por inundações e blecautes.
Mais de 8 milhões de lares e comércios, em 18 estados, se encontram sem eletricidade na Costa Leste dos Estados Unidos por causa da supertempestade, informou o governo federal.
Os estados mais atingidos são Nova York (2 milhões) e Pensilvânia (1,3 milhão), segundo o Departamento de Energia.
O governador de Nova Jersey, estado pelo qual Sandy chegou ao continente, disse que o furacão provocou uma "devastação inimaginável" na costa e que os trabalhos para retirar moradores presos pelas inundações continuam.
A Guarda Nacional está ajudando nos trabalhos na região, onde muitas casas foram arrancadas de suas bases e arrastadas pelos ventos e pela água.
Nova York
O presidente Barack Obama, declarou situação de emergência para todo o estado de Nova York após a passagem de Sandy.
Tragédia Americana - Número de mortos por tempestade Sandy passa de 25
terça-feira, 30 de outubro de 2012.
Postado por
Diabólica e Sinistra
O prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, anunciou nesta terça-feira (30) que o número de mortos por Sandy na cidade chega a 10, mas pode aumentar. A cidade foi bastante castigada por inundações e blecautes.
Mais de 8 milhões de lares e comércios, em 18 estados, se encontram sem eletricidade na Costa Leste dos Estados Unidos por causa da supertempestade, informou o governo federal.
Os estados mais atingidos são Nova York (2 milhões) e Pensilvânia (1,3 milhão), segundo o Departamento de Energia.
O governador de Nova Jersey, estado pelo qual Sandy chegou ao continente, disse que o furacão provocou uma "devastação inimaginável" na costa e que os trabalhos para retirar moradores presos pelas inundações continuam.
A Guarda Nacional está ajudando nos trabalhos na região, onde muitas casas foram arrancadas de suas bases e arrastadas pelos ventos e pela água.
Nova York
O presidente Barack Obama, declarou situação de emergência para todo o estado de Nova York após a passagem de Sandy.
0
10/10/2012 - Pai Sírio não quer largar o corpo de filha morta.
Triste, comovente, dor incomensurável....
Comovente - Pai Sírio sofre a perda de sua filha
quinta-feira, 25 de outubro de 2012.
Postado por
Diabólica e Sinistra
Triste, comovente, dor incomensurável....
1
Corpo irreconhecido de piloto de helicóptero sírio.
A aeronave foi a batida na zona rural de Damasco em 5 de outubro de 2012.
Carne moída
sexta-feira, 12 de outubro de 2012.
Postado por
Diabólica e Sinistra
2
Por Roberta Trindade
Estatística de Policiais Mortos e Baleados em 2012
quinta-feira, 6 de setembro de 2012.
Postado por
Diabólica e Sinistra
A poucas horas do final do mês de agosto, o ano de 2012 contabiliza 95 policiais baleados no Estado do Rio de Janeiro. Destes, 9 eram policiais civis, 85 eram PMs e 1 era PFem – sendo que 7 eram reformados, 35 deles estavam de serviço e 47 morreram.
4 de Janeiro: 2 PCs baleados
Lotados, respectivamente, no Posto Regional de Polícia Técnico-Científica (PRPTC) de Angra dos Reis e no Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) de Campo Grande, os inspetores Paulo Sérgio Martins Castelo Branco, 34 anos, e Thiago Pedro da Silva, 30, foram baleados por traficantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV) que controlam a venda de drogas no Morro do Chapadão, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio. Os dois policiais, que não haviam dado saída no rádio e nem estavam em missão oficial, ocupavam um Renault Logan descaracterizado quando foram surpreendidos pelos criminosos, na Rua Projetada A, onde ficaram encurralados por cerca de três horas. Após intenso tiroteio, os inspetores foram resgatados por policiais militares. Enquanto Paulo Sérgio foi atingido de raspão nas costas, Thiago – conhecido como Thiagão – foi baleado com um tiro de fuzil no braço esquerdo. Os dois foram encaminhados para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, também na Zona Norte do Rio, onde o segundo – que tem uma filha recém-nascida – permanece em cirurgia. Ele corre risco de morte.
Lotados, respectivamente, no Posto Regional de Polícia Técnico-Científica (PRPTC) de Angra dos Reis e no Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) de Campo Grande, os inspetores Paulo Sérgio Martins Castelo Branco, 34 anos, e Thiago Pedro da Silva, 30, foram baleados por traficantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV) que controlam a venda de drogas no Morro do Chapadão, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio. Os dois policiais, que não haviam dado saída no rádio e nem estavam em missão oficial, ocupavam um Renault Logan descaracterizado quando foram surpreendidos pelos criminosos, na Rua Projetada A, onde ficaram encurralados por cerca de três horas. Após intenso tiroteio, os inspetores foram resgatados por policiais militares. Enquanto Paulo Sérgio foi atingido de raspão nas costas, Thiago – conhecido como Thiagão – foi baleado com um tiro de fuzil no braço esquerdo. Os dois foram encaminhados para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, também na Zona Norte do Rio, onde o segundo – que tem uma filha recém-nascida – permanece em cirurgia. Ele corre risco de morte.
12 de Janeiro: 1 PM baleado
Lotado no 12º BPM (Niterói), um policial que não teve a patente e nem o nome divulgados foi baleado na mão durante confronto com criminosos da facção Comando Vermelho (CV) que controlam o tráfico de drogas no Morro do Viradouro, em Santa Rosa, na Zona Sul de Niterói. O trânsito na Rua Mário Viana e na Estrada da Garganta – que ligam a Zona Sul à Região de Pendotiba – chegou a ser interditado durante o tiroteio. Viaturas também foram atingidas.
Lotado no 12º BPM (Niterói), um policial que não teve a patente e nem o nome divulgados foi baleado na mão durante confronto com criminosos da facção Comando Vermelho (CV) que controlam o tráfico de drogas no Morro do Viradouro, em Santa Rosa, na Zona Sul de Niterói. O trânsito na Rua Mário Viana e na Estrada da Garganta – que ligam a Zona Sul à Região de Pendotiba – chegou a ser interditado durante o tiroteio. Viaturas também foram atingidas.
Marcadores:
Crueldade,
Diabólica e Sinistra,
Execução,
Terrorismo,
Tragédias,
Violência
Assinar:
Postagens (Atom)


























